2° VIA FATURA CARTÃO SUBMARINO‎ – EMISSÃO ONLINE

2° VIA FATURA CARTÃO SUBMARINO‎ – EMISSÃO ONLINE: Os cartões de crédito atualmente se tornaram uma ferramenta essencial na vida dos consumidores, pois com seu uso é possível ter acesso ao consumo de forma mais fácil, além de ser também mais seguro, pois não é mais preciso andar com dinheiro em espécie em mãos para poder realizar compras na maior parte dos estabelecimentos.

 

Uma das opções oferecidas aos consumidores é o Cartão Submarino, que é mais que uma opção de cartão de crédito, é a melhor forma de pagar suas compras no Submarino ou mesmo nos estabelecimentos credenciados à Rede Mastercard presentes em todo o Brasil. Os usuários do cartão contam com acesso fácil ao portal de atendimento virtual do cartão, onde é possível ter acesso a várias opções, inclusive à de emitir 2° Via Fatura Cartão Submarino.

O Cartão Submarino oferece a seus usuários diversos benefícios, te dando a possibilidade de contar com descontos, limite triplicado, pagamento facilitado e muito mais. Você conta também com acesso ao portal online do cartão, onde é possível inclusive ter acesso a 2° Via Fatura Cartão Submarino.

Como Emitir 2° Via Fatura Cartão Submarino

Para facilitar seu dia a dia você receberá todos os meses sua fatura do Cartão Submarino impressa e detalhada antes que ultrapasse a data de vencimento, para que dessa forma seja possível realizar o pagamento. Mas é possível que você não receba a fatura devido a alguns fatores, portanto você poderá ter a oportunidade de emitir 2° Via Fatura Cartão Submarino, podendo efetuar o pagamento da mesma forma.

 

Para emitir 2° Via Fatura Cartão Submarino acesse o site: https://www.submarino.com.br/landingpage/home-cartao-submarino#, gire a tela um pouco para baixo e clique no quadro “2ª via da Fatura do Cartão”, digite nos campos indicados o número do cartão titular e abaixo informe o CPF do titular do cartão, clique em “Consultar” e sua fatura será gerada.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe o seu comentário