2ª VIA COMUSA – SEGUNDA VIA CONTA DE ÁGUA – WWW.COMUSA.RS.GOV.BR

2ª VIA COMUSA

2ª VIA COMUSA – SEGUNDA VIA CONTA DE ÁGUA – WWW.COMUSA.RS.GOV.BR: A Comusa surgiu em Novo Hamburgo derivada dos colapsos constantes no sistema de abastecimento de água desde a década de 80. O principal objetivo da Comusa é administrar o sistema de saneamento de água, compreendido pelo abastecimento de água potável e esgoto cloacal do município. Atualmente a empresa trata em média 60 milhões de litros de água por dia, atendendo uma população de 239 mil habitantes.

A Comusa é uma empresa moderna e totalmente inovadora, que visa sempre beneficiar e oferecer mais praticidade aos consumidores, por isso atualmente oferece opções por meio da plataforma virtual, sendo uma delas a opção de gerar 2ª Via Comusa.

2ª VIA COMUSA

Se você reside na área de concessão da Comusa, atualmente poderá contar com o acesso livre ao portal de atendimento virtual da empresa, oferecendo a possibilidade de acesso até mesmo a 2ª Via Comusa, opção muito importante, constantemente utilizada pelos consumidores que recebem a energia oferecida pela Comusa.

Como Emitir 2ª Via Comusa

Geralmente sua fatura Comusa é entregue em seu endereço de correspondência antes que ultrapasse a data de vencimento, já impressa e detalhada, pronta para que o pagamento seja realizado. Mas, caso você não tenha sua fatura em mãos para que realize o pagamento corretamente, poderá optar por emitir 2ª Via Comusa, que permite que você gere, imprima e logo realize o pagamento da fatura normalmente.

Para emitir 2ª Via Comusa acesse o site: http://www.comusa.rs.gov.br/index.php/, abaixo de “Acesso Rápido” clique na opção “Segunda Via da Conta”, informe o número de matrícula (consta em sua fatura Comusa anterior) no campo indicado e clique em “Acessar”, assim sua fatura será gerada, logo você poderá a imprimir comumente, clicando nesta opção em seu computador e logo realizar o pagamento normalmente em casas lotéricas ou mesmo agências bancárias.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe o seu comentário