CONTRACHEQUE PORTAL DO SERVIDOR RIO DE JANEIRO – WWW.RIO.RJ.GOV.BR

CONTRACHEQUE PORTAL DO SERVIDOR RIO DE JANEIRO – WWW.RIO.RJ.GOV.BR: O Portal do Servidor Rio de Janeiro é destinado aos servidores públicos do estado, criado para oferecer informações de serviços a eles de maneira facilitada. Após realizar cadastro no site é possível ter acesso a inúmeras opções de fácil acesso, para que assim o servidor não sofra com filas, nem burocracia.

Além disso, o cadastro pode ser feito de maneira simples e fácil por meio do site. O portal online foi constituído e é administrado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag). Através do site é possível ter acesso a várias opções de consultas, todas elas disponíveis de forma segura, para que apenas o servidor possa ter acesso a seus dados. Uma das opções dadas é a de consultar Contracheque Portal do Servidor Rio de Janeiro.

 

CONTRACHEQUE PORTAL DO SERVIDOR

Todo funcionário deve ter o direito de ter acesso ao seu contracheque, o que anteriormente era possível apenas através de atendimento presencial, mas atualmente é possível por meio do Portal do Servidor Rio de Janeiro, dada a opção Contracheque Portal do Servidor Rio de Janeiro.

Como Consultar Contracheque Portal do Servidor Rio de Janeiro

Se você necessita consultar seu contracheque e reside no Rio de Janeiro poderá ter acesso a tal opção online, de maneira fácil, mas também segura, para que possa sempre que quiser ter acesso a seus dados. A opção é dada no Portal do Servidor Rio de Janeiro por meio da opção de consulta Contracheque Portal do Servidor Rio de Janeiro.

Para consultar Contracheque Portal do Servidor Rio de Janeiro acesse o site: https://www.servidor.rj.gov.br/portal-web/index, na área de acesso restrito informe seu ID Funcional (caso não saiba clique na opção dada abaixo) e sua senha, informe também o código de imagem que aparece logo abaixo e clique em “Entrar”, então poderá visualizar o contracheque.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe o seu comentário