FATURA CARTÃO CREDISHOP – WWW.CREDISHOP.COM.BR

FATURA CARTÃO CREDISHOP – WWW.CREDISHOP.COM.BR: A Credishop é uma empresa que foi criada em 1999, com o objetivo de atuar no segmento de administração de cartões de crédito, e é isto que a empresa faz atualmente, aliás de excelente forma. A sede da empresa está localizada no município de Teresina e atua principalmente nas regiões Norte e Nordeste do país. A empresa possui diversos estabelecimentos credenciados, sendo redes muito variadas, como supermercados, hospitais, restaurantes, postas de combustíveis e muito mais.

 

O principal produto oferecido pela empresa é o cartão Credishop, cartão este que oferece diversas vantagens para os clientes. A empresa proporciona aos clientes praticidade, por isso disponibiliza por meio do seu portal online várias opções facilitadas, como a de emitir 2ª Via Fatura Cartão Credishop.

Através da utilização do cartão de crédito Credishop são oferecidas muitas vantagens aos clientes, por isso o cartão conquistou a confiança de muitos. Além das vantagens oferecidas através da utilização do cartão Credishop, você conta também com opções online que facilitem seu dia a dia, como a de emitir 2ª via Fatura Cartão Credishop.

Como Emitir 2ª Via Fatura Cartão Credishop

Para facilitar o cotidiano dos clientes a Credishop envia a eles mensalmente a fatura do cartão de crédito impressa e detalhada, antes que a mesma ultrapasse a data de vencimento. Porém devido a alguns fatores a fatura poderá não chegar até você, então você conta com a opção de emitir 2ª via Fatura Cartão Credishop, para que assim possa efetuar o pagamento da fatura comumente.

 

Para emitir 2ª via Fatura Cartão Credishop acesse o site: http://www.credishop.com.br/, a frente de “Acesse sua conta” digite o número do seu cartão e clique em “ok”, assim você poderá visualizar sua fatura que será gerada corretamente, possibilitando assim que você imprima a fatura e efetue o pagamento normalmente.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe o seu comentário