SEGUNDA VIA CNH RONDÔNIA – TAXAS PARA EMISSÃO

SEGUNDA VIA CNH RONDÔNIA – TAXAS PARA EMISSÃO: O Detran Rondônia é o órgão responsável por assegurar que a legislação de trânsito seja cumprida em seu âmbito no estado, visando assim manter a ordem do trânsito e garantir a segurança não somente dos condutores de veículos, como também dos pedestres. O órgão vem modernizando e inovando cada dia mais as atividades exercidas, para que assim atenda as necessidades dos clientes e corresponda a suas expectativas.

 

O Detran Rondônia possui um portal online, pelo qual disponibiliza informações e serviços aos cidadãos, por meio de opções de fácil acesso, sendo uma das opções dadas a de obter informações sobre a emissão de Segunda Via CNH Rondônia.

O portal online do Detran Rondônia foi criado visando diminuir a burocracia para que os clientes tenham acesso a serviços simples, desde então foi possível ter acesso facilitado a opções úteis para o dia a dia, como a opção para obter informações sobre a emissão de Segunda Via CNH Rondônia.

Taxas e Documentos Necessários para Emissão de Segunda Via CNH Rondônia

Caso você tenha perdido sua habilitação ou ela tenha sido roubada ou furtada, deverá emitir Segunda Via CNH Rondônia, caso a carteira tenha sido expedida no estado. Nos casos de roubo e furto deve-se fazer imediatamente o Boletim de Ocorrência, que deve ser apresentado ao solicitar a 2ª via do documento.

 

Ao solicitar a emissão de Segunda Via CNH Rondônia você deverá ter em mãos o Boletim de Ocorrência emitido pelas delegacias de Polícia Civil, documento de identificação (RG, CTPS, passaporte…). É preciso também a apresentação de um comprovante de endereço recente, podendo ser conta de água, telefone, luz, dentre outras.

 

O valor da taxa para emissão da Segunda Via CNH Rondônia é de R$84,89, com exceção dos casos de roubo e furto, os quais não é preciso pagar taxa. Saiba mais em http://www.detran.ro.gov.br/.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe o seu comentário