SEGUNDA VIA DE CONTA RGE – SOLICITAR 2ª VIA RGE

SEGUNDA VIA DE CONTA RGE – SOLICITAR 2ª VIA RGE: Rio Grande Energia (RGE) é a empresa responsável por atuar na distribuição de energia elétrica para o estado do Rio Grande do Sul, atuando na região norte-nordeste do estado. A empresa atua em cerca de 270 municípios do estado gaúcho, oferecendo aos cidadãos um atendimento e oferecimento de serviço adequado, assim proporcionando bem-estar, confiança e segurança a todos.

A empresa visa cada vez mais inovação e desenvolvimento das atividades exercidas, para que assim possa atender as necessidades dos consumidores. A RGE possui um portal de atendimento online, através do qual disponibiliza aos cidadãos diversas opções de rápido acesso, como a opção de emissão de Segunda Via de Conta RGE.

 

SEGUNDA VIA DE CONTA RGE

Caso você resida na área em que a Rio Grande Energia atua, poderá contar com opções de fácil acesso online para facilitar o seu dia a dia de situações referentes à empresa. Uma das opções dadas através do site é a de emitir Segunda Via de Conta RGE, que lhe permite ter a fatura em mãos para efetuar o pagamento.

Como Solicitar Segunda Via de Conta RGE

A RGE enviará a você, mensalmente sua fatura de energia elétrica impressa e detalhada, para que possa ter acesso a todos os dados, mas devido a algum erro a fatura poderá não chegar a seu endereço de correspondência, desse modo será preciso solicitar Segunda Via de Conta RGE online, para assim efetuar o pagamento corretamente.

Para solicitar Segunda Via de Conta RGE acesse o site: http://www.rge-rs.com.br/Paginas/default.aspx, gire a tela um pouco para baixo, até o quadro que tem em destaque a opção “Residencial”, abaixo clique em “Segunda Via de Conta”, leia as informações dadas e clique em “Acessar Serviço”, informe os dados indicados na tela e clique em “Acessar”, assim poderá visualizar sua fatura, imprimir e efetuar o pagamento.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe o seu comentário


Notice: Undefined variable: user_ID in /home/lista410/public_html/wp-content/themes/WireNews/comments.php on line 60